quinta-feira, 2 de março de 2017

Das coisas extraordinárias

Há um período do dia que me agrada, quando raia o dia e ao sair rumo ao trabalho a temperatura esta fresca, nada que remeta  ao calor infernal da cidade, o céu expõe suas diversas cores, tons de laranjas, rosas...admiráveis.

Ahhh se pudesse imergir no céu como entro no mar. Consolo-me a crer que somente aqueles que acordam cedo podem contemplar sua magnitude, mesmo que minha vontade de que as primeiras horas do dia propaguem-se não seja acatada.

Não imagino arte que maior sensibilize do que o dia quando nasce, embora sua duração seja breve, e como censura logo se padroniza num azul uniforme.

Como esperança ao anoitecer, tenho as várias estrelas como testemunhas dos meus pedidos ao alto, a cultivar meus ansejos, continuo desejando manhãs sempre multicoloridas.

2 comentários:

  1. Deixei-me visualizar tal cenário, mas creio não ter alcançado tal sensibilidade! Grata pelas palavras repletas de frescor da manhã!

    ResponderExcluir
  2. Olá Isabela, só um momento de inspiração rs

    ResponderExcluir