segunda-feira, 19 de outubro de 2020

 

Um pouco que as vezes é tão tudo, o que temos, eu lhe carrego no coração, você me deixa eu ser tão eu e me lembra de voltar ao eixo, quando fico descompensada pelas trombadas que levo da vida, e por me fazer tão bem, eu agradeço por você existir.

Das verdades que preciso lhe dizer, olhando de longe, não há nada em comum entre eu e você, mas no fundo, a gente sabe que não gostamos de nós expor pra muita gente, queremos ter as boas amizades pela vida inteira, gostamos mesmo da zona de conforto, e por vezes entre barulhos, pessoas e drinks, valorizamos mais nosso espaço.

Agora falo por mim, obrigado por nunca me deixar ficar muito tempo sozinha, as vezes o silêncio assusta, obrigado pela insistência, pelos telefonemas, pela atenção de simplesmente me ouvir.

Se tudo isso lhe causou um sorriso nos lábios, consegui o que desejo, ver você feliz, um pouco da retribuição de suas boas ações, que esse sentimento se propague pelas horas do seu dia e melhore tudo, sua saúde, seu bom humor o jeito que enxerga a vida.

Por Eloá Vinhal 

Visite também: Pensamentos 

 Você gostou do que leu ?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário