segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Que a tranquilidade perpetue-se e as ondas de sentimentos contraditórios que me leva ao passado passe logo, eu bem que gostaria de acreditar que poderia ser diferente, mas não consigo crer em algo salubre.
Eu bem que tento cavucar por algo sobrevivente entre as ruínas que o tempo faz com aquilo que não é sólido, e eu queria tanto, acreditar ou esquecer, nao consigo, a lembrança que tenho de mim é tão nítida, ainda consigo sorrir para ela que já não sou mais eu.
A vida arde, queima, decompõe e como um consolo a conheci, de sorriso acolhedor, mãos vibrantes e olhar que veem além, tudo que me transmite me faz tão bem, eu já consigo sentir.
Um copo de vinho, uma meia luz e 44 situações ruins esclarecidas, uma promessa de libertação de um universo que não posso ver.
O vapor impregnando no box, que muitas vezes encobriu meu choro amedrontada, incrédula passou, a nuvem negra foi-se, e o que ficou é a curiosidade de uma profecia declarada como um secreto dentro de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário