sexta-feira, 22 de julho de 2016

Suspiro

Anseio pelo meu coração fora do meu peito,  fecho os olhos e volto no tempo, a dimensão que habito já é outra agora, e daqui a pouco já nem será a mesma, só me resta recordar de algumas sublimes lembranças que guardo numa caixa em cima do armário, porque nela contém o melhor de um universo perfeito.
São olhares confidentes, gargalhadas sinceras, brincadeiras engraçadas, intimidade compartilhada, confissões em altas horas, sofrimentos aliviados, noites longas, dias ensolarados, planos arquitetados, ações realizadas, cochilos no meio do dia, encontro festivo por dias felizes seguidos.
Ainda que tudo isso faça parte do passado, permito visitá-lo em dias cinzentos, ainda que tudo dissolva com o tempo, o sentimento acalenta minha alma, a certeza da reciprocidade dos momentos vividos me faz sorrir e trás esperanças, ainda que o futuro seja um mistério, eu gosto da inconstância da vida. Não me demoro em fechar a caixa, sem excessos, em cima empilho novas memórias, busco um esconderijo e a escondo até de mim mesma.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário